Artesã profissional. Como o crochê se tornou minha profissão

O que significa sucesso para você? Hoje venho contar minha história, de como me tornei uma artesã profissional de sucesso em menos de três anos de trabalho. Mas muitas pessoas acham que sucesso é apenas valor na conta bancária. E se você é uma dessas pessoas, sinto muito lhe informar que nem tudo gira em torno do dinheiro. Com certeza você já deve ter ouvido que dinheiro não compra felicidade. E isso é a coisa mais verdadeira que já ouvi na vida.

Para mim trabalhar com artesanato e viver com o que eu amo vai além de dinheiro. Ser uma artesã profissional de sucesso para mim, é fazer o que me dá prazer e ser remunerada por isso. Ter sucesso na vida profissional, com artesanato é saber que você pode ser livre todos os dias. Livre para fazer seus horários, tomar suas decisões, ficar perto de quem ama e criar o que mais gosta.

No vídeo abaixo você vai saber mais sobre o plano de Deus em minha vida. Sim, trabalhar com artesanato profissionalmente não estava em meus planos. Mas saiba que mesmo não estando em meus planos eu tive que batalhar muito para fazer dar certo. Deus apenas abriu a porta diante de mim, eu tive que passar para o outro lado, me dedicar e fazer dar certo. Meu recado de hoje é que você deve saber aproveitar as oportunidades. E se você está lendo isso hoje é uma oportunidade que Deus está lhe dando.

Como me tornei uma artesã profissional de sucesso

Sabe quando vemos uma grávida e perguntamos se a gravidez foi planejada? E ela responde que sim, mas que foi planejada por Deus. Pois é, você deve estar se perguntando o que isso tem haver com ser uma artesã profissional. Diretamente nada, mas tem muito haver com a minha história. E é através da minha história que quero lhe inspirar. E orientar para você também ter uma história de sucesso no artesanato. E poder assim como eu ser uma artesã profissional. E viver do que você ama. Seja qual for o artesanato que você gosta de fazer.

Me tornar uma artesã profissional não foi planejado por mim. Muito menos ter sucesso. Quando tudo começou achei que seria algo mais regional. E hoje graças a Deus minhas peças estão em quase todo Brasil. E algo que quero deixar claro aqui novamente é que sucesso não é apenas o valor na conta bancária. Mas sim, satisfação quando vejo a felicidade das clientes com minhas peças. Sucesso é encher o coração de alegria com depoimento fofo de cliente nas redes sociais. Sucesso é ser feliz trabalhando no que se ama. O sustento financeiro é apenas uma com sequencia.

Ter sucesso é saber que você entra na casa das pessoas indiretamente. E melhor ainda, é que você é convidada pela dona da casa. É saber que todo dia ela lembra de você, ao ver sua peça de decoração deixando seu lar ainda mais harmonioso. Então, quando pensar em ser uma artesã de sucesso, não pensa apenas no valor em dinheiro que isso lhe proporciona.

Conheça minha história

Mesmo que não tenha sido algo planejado por mim, ser uma artesã profissional, foi a melhor coisa que me aconteceu. Hoje tenho o artesanato como minha unica fonte de renda. E ajudo meu marido nas despesas de casa, lado a lado. Tenho meus investimentos e tudo isso trabalhando com o que eu amo. E perto das pessoas mais importantes da minha vida, minha família.

Lembre-se, saber aproveitar as oportunidades que vida nos dá faz toda diferença. Veja um pouco mais da minha história e inspire-se.

 

Written by

Ola, prazer.. Sou Bruna Frank, tenho 23 anos e amo artesanato, mais especificamente crochê. Por isso tornei essa arte minha profissão a aproximadamente quatro anos. Me tornando a Bruna Frank Crochê. Eu sou gaúcha da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Sou também mãe, esposa e dona de casa em tempo integral. Hoje vivo 100% do meu artesanato e posso dizer que sou uma mulher realizada. E muito grata a Deus por isso.

2 comments

  1. Muito linda sua historia também desejo um dia fazer o artesanato uma grande historia em minha vida

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: