Touca dos Minions em crochê passo a passo

Inspiração de hoje, touca dos Minions do filme, meu “Meu malvado favorito”… Ola minhas lindas, tudo bem? Hoje decidi criar uma nova categoria aqui no Blog, que será mostrando alguns dos meus trabalhos para vocês. Deixem aqui nos comentários qual sua opinião sobre essa categoria, você gostaria de ver meus trabalhos por aqui? Lembrando que você pode acompanhar meus trabalhos também na página do Facebook.

Aqui no Blog a proposta é falar de empreendedorismo criativo. Mas algumas meninas me pediram para mostrar minhas peças, então como vocês sabem, são as leitoras que mandam aqui no Blog. Espero sua opinião aqui nos comentários. E espero ajudar sempre.

E vamos começar com as toucas infantis. Como falei em um vídeo do canal, foi através delas que comecei a profissionalizar o crochê. Ainda não conferiu o vídeo? CLIQUE AQUI e confira. Conheçam agora minha touca dos minions, foi umas das primeiras que fiz, e amo até hoje. Neste frio tem uma grande saída e rentabilidade.

Touca infantil Minions

No inverno de 2015 e 2016 essa peça foi uma das minhas campeãs de vendas. Cheguei a vende-las em lote. Varejo e atacado junto a outras peças infantis. Como estou trabalhando mais no ramo de decoração nesse inverno não tive tempo de me dedicar aos acessórios infantis. Mas eles são sucesso garantido em qualquer inverno. Aposte neles para aquecer sua economia. O ramo infantil é um dos que mais cresce no Brasil, cada dia mais temos mãezinhas querendo mimar seus pequenos.

Aprenda a confeccionar a touca dos Minions agora mesmo e lucre muito

Para quem deseja começar a lucrar hoje mesmo com essa linda peça, deixo aqui uma ótima vídeo aula.

Não esqueça de seguir minhas redes sociais e deixar aqui sua opinião nos comentários.. Espero que tenha lhe inspirado para lucrar ainda mais neste inverno.

Beijos e até a próxima..

 

Written by

Ola, prazer.. Sou Bruna Frank, tenho 23 anos e amo artesanato, mais especificamente crochê. Por isso tornei essa arte minha profissão a aproximadamente quatro anos. Me tornando a Bruna Frank Crochê. Eu sou gaúcha da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Sou também mãe, esposa e dona de casa em tempo integral. Hoje vivo 100% do meu artesanato e posso dizer que sou uma mulher realizada. E muito grata a Deus por isso.

%d blogueiros gostam disto: